segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Surpresa do Poema


Surpresa do poema


Com aumento parcial
das asas da imaginação
consegui me deparar com ela
uma criatura estranha
antiga
com silhueta comprida
que disse chamar-se Pan

Não era o Pan mitológico
nem deus
nenhum ser divino
parecia um rei menino
muito ciente de si

quem sabe vamos ouvir
alguma letra de música
ou mesmo poemas
pesquisas
com poucos estratagemas

porém eu mesma acredito
que ele surgiu assim
como fosse a alegria
que tinha passado em mim


Já era um grande presente
sorrir neste dia
juro

Então vou ver se consigo
não perdê-lo mais

de mim



Eliana Mora, 12/8/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha poesia agradece.

Aprendizagem

  Aprendizagem Abraços e pernas dançam no ar e ao mesmo tempo vibram rente ao chão. Assombro...