domingo, 31 de março de 2013

Por um instante, ainda


Por um instante, ainda



se a vida parar
se a tela do mundo escurecer
se o brilho do asteróide ainda conseguir nos alcançar
pronta estarei para tudo
que pode ser um nada
o vazio de um amor que não pode esperar


não importa o som dos pássaros
o alarido de algum nada a me chamar
estarei disposta
recosta aqui  sonho meu
abre todas as comportas
pensa que existo
com isto me leva onde quiseres 


se pensas que sou eu ainda
se reflito a cor do pensamento teu
retira-me do ponto de partida
anula-me num todo inconsequente
e pula-me a brincar de vida

porque ela é sim
a dona disso tudo


enquanto minha dor resplandecer
num tolo e mágico segundo
atira-me a ti 


[que - juro - não resistirei]



Eliana Mora, 30/3/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha poesia agradece.

Aprendizagem

  Aprendizagem Abraços e pernas dançam no ar e ao mesmo tempo vibram rente ao chão. Assombro...